Como Desenhar Desenhos Do Coringa (Muito Fácil)

DesenhistaDC Comics, Quadrinhos, TutorialLeave a Comment

Neste tutorial passo-a-passo você vai aprender a desenhar desenhos do Coringa, o inimigo número 1 do Batman e o mais famoso vilão dos quadrinhos e talvez do mundo!Então vamos lá, vamos começar!
PASSO 1. Primeiro, vamos começar desenhando uma forma oval para a cabeça, depois façam as marcações faciais, como na imagem abaixo!
 
desenhos do coringa
PASSO 2. Agora, vamos desenhar em formas bastantes simples e fáceis os olhos, nariz, a sua boca sorridente e a orelha direita.
 
desenhos do coringa
PASSO 3. Chegou a hora de começar a dar um formato mais realista aos elementos do seu rosto. Comece pelos olhos, que possuem olheiras e passe para o nariz pontudo. Chegando na boca, não se esqueçam dos lábios!
 
desenhos do coringa
PASSO 4. Agora que temos o formato da sua boca, vamos trabalhar nela, afinal o seu sorriso enorme é a marca registrada do Coringa! Adicionem os dentes e por último as marcas de expressão dos lados.
 
desenhos do coringa
PASSO 05. Esse é um passo bastante simples, tudo que tem a fazer é começar a esboçar o formato característico do seu cabelo e depois adicionar detalhes a orelha!
desenhos do coringa
PASSO 6. Termine seu cabelo com calma e certifique-se de dar a ele um volume legal, porém não muito exagerado!
 
desenhos do coringa
PASSO 7. No último passo de desenho você deve dar forma ao restante de seu rosto. Observe com atenção o desenho abaixo. Não se esqueçam do detalhe no queixo. Agora é só apagar as marcações e os erros e seguir para ver o desenho final!
 
desenhos do coringa
PASSO 8. Pronto, e é assim que deve ficar seu desenho do Coringa, se quiser pode colorir,deixar como estar ou usar um sombreamento como na imagem!
desenhos do coringa