Confira neste tutorial detalhado e simplificado Como Desenhar um Cachorro.Utilizando imagens e passo-a-passo.
PASSO 1. Neste passo muito instrutivo eu vou te mostrar a anatomia do esqueleto de um cão comum. As partes da estrutura óssea são as áreas mais importantes para se concentrar. As patas e cabeças de um cão podem ser a parte mais desafiadora. Desenhando o corpo sozinho é também um projeto duro para se ter sucesso. Eu vou começar com um círculo e a linha de movimento para obter mais precisão.
PASSO 2. É importante se concentrar nas grandes articulações para a criação de um cão atraente e preciso. Os círculos azuis indicam o primeiro conjunto de articulações que têm semelhanças com o outro. O conjunto amarelo de círculos indicam o segundo conjunto de articulações que têm semelhanças. O fluxo de poses que os cães estão se movendo são de cor vermelha. É ideal para observar poses e da circulação dos cães. Este é um grande passo para examinar a fim de desenhar um cão proporcional.
PASSO 3. Esta etapa, basicamente, mostra que partes de um cão é chamada. Há artistas que desenham cães bem e não conseguem perceber os nomes de diferentes partes do corpo de um cachorro.
PASSO 4. Nesta primeira etapa, desenhe as diretrizes básicas para o cão. Comece com os três círculos. A primeira é a cabeça, em seguida, o peito e depois o abdômen. O peito é quase sempre maior. Os cães menores têm uma ligeira diferença. Adicione as linhas para as pernas, patas dianteiras e as orientações de face.
PASSO 5. Comece esta etapa pelo desenho do focinho e da boca do cão. É sempre melhor começar com a cabeça. Trabalhe o seu caminho de cima para baixo tem um resultado melhor. Deste ponto de vista do cão, você só vai ver uma ligeira indicação de um nariz.
PASSO 6. Comece esta etapa, simplesmente desenhando a cernelha, ombro e quadril. Os círculos vão ajudar a estruturar a pose do cachorro, por isso vai te poupar muito tempo. Depois de ter feito isso, acabe com o peito e a boca.
PASSO 7. Comece por desenhar o resto das pernas dianteiras. Veja como desenho de cima para baixo é melhor, em seguida, desenho em lugares aleatórios.Para outros artistas, pode ser utilizado diferentes técnicas. A força está empurrando este cão para a frente como ele é executado, por isso seria realista a ter o seu corpo tem uma aparência estocadas. Para isso, tem as pernas empurrando toda a força em direção ao seu caminho conjunto.
PASSO 8. Prepare-se para acabar com as patas traseiras. Para facilitar as coisas, comece com a parte superior da coxa e, em seguida, na pata. Lembre-se, o jarrete é sempre menor do que o comprimento de seu joelho. Ter o jarrete definir um pouco mais baixo no chão para que ele não tem uma aparência distorcida. Não se esqueça de esboçar a cauda também.
PASSO 9. Este é basicamente o último passo para a conclusão do cão. Desenhe o caminho para sair desta etapa será muito mais fácil do que os outros. Termine a parte de trás da perna e tudo feito!
PASSO 10. O resultado da sua arte deve fica semelhante a este. Se você estiver satisfeito com o seu desenho, você conseguiu desenhar um cachorro com sucesso! Pode ser difícil na sua primeira vez, mas a prática está sempre levando a perfeição. Não importa como você fique desanimado, continue praticando. A prática é o combustível para se tornar um mestre.