Como Desenhar Um Dragão (Muito Fácil)

como desenhar um dragão

Neste tutorial fácil você vai aprender Como Desenhar Um Dragão de forma simplificada e passo-a-passo.Utilizando imagens explicativas e descrições detalhadas.

PASSO 1. Comece fazendo as guias para o corpo-que incluem a cabeça, tronco, e corpo. Quando terminar, você pode adicionar as diretrizes para o pescoço, pernas e cauda.
como desenhar um dragão PASSO 2. Para iniciar o desenho real, você vai começar a esboçar  toda formação / a estrutura da cabeça. Isto também deve incluir o focinho, a mandíbula inferior, linha de boca que é torta, e, em seguida, os chifre afiados.
como desenhar um dragão
PASSO 3. Termine o rosto, desenhando o olho. Como você pode ver o olho tem uma aparência afundada. Esboce nas corcovas a narina, em seguida, adicione detalhes para a linha da boca que vai se transformar em dentes afiados que se sobrepõem uns aos outros.
como desenhar um dragão
PASSO 4. Agora que a cabeça e o rosto terminaram, você pode começar a desenhar o corpo, começando com a forma do pescoço. Adicione detalhes ao pescoço.O peito do dragão também devem ser definidos mostrando os ossos da caixa salientes.
como desenhar um dragão
PASSO 5. Volte ao corpo do dragão e comece a desenhar a grande asa. Como você pode ver o braço da asa também é muito magro e ossudo. O tecido da asa também é esfarrapado.

como desenhar um dragão

PASSO 6. Termine o desenho das asas, esboçando a outra asa no lado oposto do corpo do dragão. Quando terminar , você pode se ir para a etapa sete.
como desenhar um dragão
PASSO 7. O que você pode fazer agora é esboçar a primeira perna do dragão. Observe que a perna é curta mas muito definida com o músculo. Desenhe as garras, em seguida, adicione um pouco mais de definição para o lugar perto do ombro.

como desenhar um dragão

PASSO 8. Aqui você vai desenhar na segunda perna da frente. Ele está levantada mostrando as garras. Adicione detalhamento e definição para o pé.
como desenhar um dragão
PASSO 9. Agora podemos concentrar em obter este corpo de dragão prolongado. O resto da caixa torácica ou costela devem ser esboçados.
como desenhar um dragão

PASSO 10. Você já está quase acabando. Desenhe na cauda longa que começa grossa na extremidade mais grossa.

 

como desenhar um dragão
PASSO 11. Para a última etapa de desenho tudo que você tem a fazer é esboço na outra perna e pé junto com o resto da primeira perna que você desenhou no passo dez. Agora você pode adicionar detalhes e definir o corpo começando com as costelas, em seguida, os músculos da coxa. Apague os erros que você fez durante toda a aula.

como desenhar um dragão
PASSO 12. Agora que o desenho está tudo limpo e acabado, agora você pode colori-lo e você está pronto para mostrar o seu trabalho.

como desenhar um dragão