Desenhando Quadrinhos

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Desenhando Quadrinhos

Abaixo você verá 10 regras enquanto você estiver desenhando quadrinhos que você deve considerar e aplicar.As regras são elencadas por famosos quadrinistas como o Alex Toth ( trabalhou em desenhos da Hannah Barbera como Superamigos, Space Ghost,Zorro,Homem-Pássaro ), Simon Fraser (Doutor Who, Judge Dredd) e outros.

Regras de Alex Toth

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  1. Eliminar o supérfluo, o desnecessárias. Ser preguiçoso!
  2. Edite a sua arte de forma contínua, em todas as fases. Salve o trabalho!
  3. Concentre-se nos restantes (importantes) de elementos de imagem.
  4. Enfatize o que é importante em uma cena. Salve desenho!
  5. Isolar tais elementos-chave (como se faz em um view finder).
  6. Closeups apenas quando necessário: face (s) -para humor e expressão, e objetos-pequenas, difíceis de distinguir de outras formas.
  7. Para definir uma cena, um lugar, para estabelecer uma localizar, etc., ir para uma tomada ampla, ângulos bem (acima / abaixo, etc.) – Mas novamente, basta!
  8. Em seguida, corte a mais apertados tiros ritmo-los, por interesse, etc …. (wide / one shot / dois shot / grupo / close-up / apertado close-up).
  9. Estabelecer fonte de luz, se necessário, para o humor dramático e para os negros, sombras, etc., em figuras e objetos e passeios, como corretamente colocado como você pode fazê-los!
  10. Eliminar esse trabalho luz / sombra em outros tiros.
  11. Simplifique, simplifique, simplifique, em todo!
  12. Lembre-se, algumas cenas vão e devem ser pedestre, sem importância, e dull- porque eles são “pontes” entre as principais cenas de contar histórias. Como em qualquer forma de contar histórias, filmes, TV, livros, peças de teatro, música, ópera, pintura, etc., você não pode arrasar com cada tiro. Lembre-se, este é o que dá o ritmo para uma história, vírgulas visual e períodos em um “parágrafo” pictórica ou “sentença”! Estes são os lugares que descansam em uma tempestade movendo-se de outra maneira! Usa-os! Sem medo!
  13. Alguns desses “restos” ou “pausas” pode ser aumentado em interesse pictórico por meio de uma cena bonita de humor-se tranquila sua localidade permite! Não estique a lógica para fazê-lo!
  14. Ao aprender a eliminar desnecessárias objetos, figuras e fundo, etc., você pode se concentrar no que é deixado para desenhar no tiro-e desenhá-lo bem o suficiente para “carregar” o tiro!
  15. Em outras palavras: tira tudo para baixo ao essencial e desenhar o inferno fora do que resta!
  16. Tudo isso o conselho é baseado em críticas de Roy guindaste do meu trabalho, e ele está absolutamente correto, em todos os pontos!
  17. Nas faixas Wash Tubbs e Capitão fáceis e Buz Sawyer, com foco em domingos pal Roscoe Sweeny, o seu trabalho de mais de cinquenta anos demonstra sua validade! em seu trabalho, como em nenhuma outra das ofertas de seus contemporâneos, você vai encontrar um extraordinário sentido de equilíbrio, em sua concepção de espaço dentro de uma moldura do painel, uma faixa ou uma página! Sua simplicidade nos permite ver o uso de formas dentro de seus quadros, como eles criam tensão, ação ou repouso … claramente!
  18. Ele evitou detalhes confusos!
  19. Para citar algo apenas ler-se: “Para adicionar a verdade só subtrai-lo !!! (Não é lindamente colocar?)
  20. Autêntico dispositivos, objetos, máquinas, locais, móveis, construções, etc …. a emprestar credibilidade!
  21. Como Sickles colocá-lo: “Entender como uma coisa é construído e você não terá problemas para desenhá-lo completamente!”
  22. Passe mais tempo pensando sobre o que-eo que não para desenhar, e como-e você vai fazer menos desenho!
  23. Pré-plano, pré-pensar … Assim, poupar trabalho e tempo!
  24. Mas, faça o que fizer, faça-o bem!
  25. Conte a história da melhor maneira possível! Dobre a essa tempestade!
  26. Seja honesto com ele. Dê tudo que você tem! Melhorá-lo!
  27. Estudar filmes, fotografias, pinturas, etc. para a composição! Para o corte, recorte de nonessentials, andando, soco, economia, impacto forte e directo. Mas também para a beleza e sutileza de tensão, suspense, ação, humor, claro e escuro, equilíbrio, linha vs. massa, ad infinitum! Use-o todo!
  28. Analisar tudo que você vê-ser crítico! Positivamente assim!
  29. Veja-observar-se lembrar! Construa o seu arquivo de memória!
  30. Boa sorte

10 Regras de Simon Fraser

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1. Da esquerda para a direita. Não começar a fantasia e você não vai perder as pessoas.

2. Preste atenção para os olhos. Essa é a primeira coisa que as pessoas olhar.

3. Controle tanto do processo como você pode: penciling, cobertura, coloração, mesmo lettering. Você não tem que fazê-lo sozinho, é só pegar o seu próprio povo e manter um olho sobre ele até o fim.

4. Não esconder as coisas que você não sabe como desenhar. Colocá-los frente e no centro de modo que você se dá um impulso para melhorar suas habilidades.

5. Mantenha praticando desenho da vida, desenho de um modelo, desenho que você vê ao seu redor. Quando você parar de fazer isso, então você começa a secar e se tornar previsível.

6. Nada é un-drawable. Pode ser muito, muito difícil, mas você pode fazê-lo.

7. Se você estiver trabalhando a partir de roteiro de um outro escritor, leia cuidadosamente, em seguida, lê-lo novamente. Deixe essas palavras se tornam suas palavras e, portanto, as palavras de seu personagem.

8. Tente não criar personagens assimétricas. Além disso, evite tatuagens.

9. Clarity acima de tudo. Nenhuma disposição fantasia ou floreio visual é vale a pena perder a compreensão plena do seu leitor.

10. Todas as regras são completamente ignorada, se você pode fazê-lo funcionar.

10 regras de Sam Henderson

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1. Use o que você sente confortável com – eventualmente. Algumas pessoas usam marcadores ou esferográficas ou copiar papel, alguns até mesmo usar uma vara de tarugo. Não há uma maneira correta de executar qualquer coisa. Mas é melhor começar com ferramentas convencionais em primeiro lugar. Comece com tinta de india, Bristol, T-quadrado, gummy borracha, cadeira confortável, blá blá blá, como todo mundo mais qualificado do que me vai dizer.

2. Não halos. Minha própria implicância. Mesmo alguns dos meus favoritos cartunistas fazê-lo. Eu não posso pará-lo. Isso realmente me incomoda quando uma pessoa ou objeto está na frente de um fundo preto com um esboço branco em torno deles. Ele sugere que você é passivo-agressiva tentando impressionar as pessoas com a qualidade de sua linha. Se a coisa em primeiro plano também é negro, talvez tenha algum tipo de luz que brilha sobre ele para fazê-lo sobressair, mas não fazer parecer que ele está brilhando no escuro. Não se me com caudas balão travessia.

3. Mantenha um caderno de desenho. Você nunca sabe quando uma idéia vai bater em você do nada que você vai esquecer se você não anotá-la. Ele também mantém você na prática. Se você não desenhar algo novo a cada dia, a falta de desenho vai se tornar hábito e você pode não ser capaz de recuperar. É como quando os caras dizem seus paus cairá entre atrofia.

4. Use o lápis azul. Os computadores podem fazer um mais preguiçoso, mas essa é a desvantagem. Eu não posso dizer-lhe que ferramentas usar ou não, isso é algo que descobrir por si mesmo. O lápis azul é algo que todos devem ter no entanto. Ele não vai aparecer em scanners e você pode cometer erros sem ter de apagá-las. Todos devem usar um.

5. Pegue a partir de fontes. Uma maneira mais educada de recomendar que você roubar. Não plagiar, mas não tenha medo de ser derivado. Kliban gerou o Far Side, Doonesbury gerou Bloom County, Simpsons gerou Family Guy, as influências pode ser flagrante, mas se você gosta deles ou não que são originais em sua própria direita. Kirby é derivado de Shakespeare que é derivado de tragédias gregas, que são por sua vez baseado em contos contadas por homens das cavernas, e assim por diante. Não há tal coisa como uma idéia original quando se trata baixo para ele, para que você não tem que ser um grande inovador para ser considerado único.

6. Siga a gramática dos quadrinhos. Use fronteiras do painel, calhas, e similares, e chamá-los dessas coisas, não importa como eles podem ser piegas. Não mostrar fora. Assim como o idioma Inglês exige certas partes do discurso e pontuação usado corretamente, o mesmo acontece com quadrinhos.

7. Mercado não só para os fãs de quadrinhos. Muitas vezes as pessoas me dizem algo como “Meus quadrinhos favoritos são seus e Batman.” É o assunto que deve ressoar, não o meio. Ninguém assume, porque você ouvir um certo tipo de música, você ouve tudo só porque é música. É o seu comic como Breaking Bad? South Park? Dançando com as estrelas? Um filme de Woody Allen? Escolha algo que você sente é semelhante ao seu, mas o terreno comum nunca deve ser que o que você faz igualmente tem palavras e imagens feitas com tinta no papel.

8. Não trabalhar de graça. Não há problema em fazer as coisas de graça para amigos ou alunos. Só não acatar as promessas de estranhos que dizem que vão dar-lhe “a exposição.” Cartooning é um trabalho como outro qualquer. Apenas deixe essas pessoas tentam contar a sua impressora, correios, proprietário, etc. mesmas condições e ver onde que recebe-los.

9. Não ligo para o que as pessoas pensam. Não importa o assunto está fora dos limites. Isso não quer dizer que você deve sentar e pensar “o que eu posso fazer que vai ofender as pessoas?” Só que você não deve se preocupar se ele faz. Uma tragédia para alguns é apenas uma estatística para os outros. Para não se tornar de repente um sociopata, use os mesmos limites que você sempre tem. I podem encontrar algumas coisas podem não ser apropriadas, mas não se censure porque eu digo assim.

10. Faça o que eu digo, não como eu faço. Vamos ver, o que os outros provérbios brega eu posso usar? “Aqueles que não podem, para ensinar.” “Você tem que começar 1000 desenhos ruins fora de você antes que você faça uma boa.” “Carne de um homem é o veneno de outro homem.” “Você não pode agradar a todos.” Sim, aqueles funcionar também. Tenho quarenta e quatro anos, têm vindo a fazer quadrinhos profissionalmente há mais de vinte anos, tinha clientes de alto prestígio, mas eu ainda estou aprendendo. Eu não sou um para mostrar exatamente como fazer quadrinhos ou dizer como eu faço alguma coisa é o único caminho. Eu nem sequer colocar a roupa sobre as pessoas ou torná-los outras cores ou gêneros menos que seja necessário para a mordaça. Meu trabalho é baseado mais em idéias do que de artesanato. Isso não significa que o seu deve ser. Meu material pode ser bruto, mas isso não significa que eu só posso entender ou apreciar as coisas igualmente bruto. Eu centrada sobre este estilo de tentar outras maneiras de descobrir o que é melhor para mim. Outros cartunistas pode pensar tudo o que eu disse é um monte de porcaria e eu posso viver com isso. Meu conselho é apenas para tomar o máximo possível de tudo o que você ouvir ou dizer e usar o que você sente é o melhor para você.

DICA BÔNUS!

Dica Bônus # 1: Não seja um cartunista. Você tem uma vida de fome e de pobreza à frente de você. Já há bastante de você. I foi mordido pelo erro logo no início, mas não é tarde demais para você.